Covid-19 faz mais uma vítima em Curitiba

179 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Covid-19, vulgo coronavírus, fez mais uma vítima na Capital do Estado, uma mulher de 88 anos, morreu em decorrência da doença.

O informe epidemiológico divulgado nesta segunda-geira,18, pela Secretaria de Estado da Saúde, registrou mais 74 casos positivos de Covid-19.

Com esse dado, os números acumulados somam um total 2.360 pessoas infectadas até o momento. Nas últimas 24h, ainda segundo o informe, três pessoas morreram em decorrência da infecção, o que eleva para um o número de mortos pelo coronavírus para 127, de pessoas que residiam no Estado.

Covid-19 faz mais uma vítima em Curitiba

Covid-19 faz mais uma vítima em Curitiba
179 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada,

Os três pacientes estavam internados, são duas mulheres e um homem. As duas mulheres morreram no domingo (17), uma residia em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e tinha 75 anos; a outra morava na Capital e estava com 88 anos de idade. O homem era residente de Paranavaí, tinha 53 anos e morreu nesta segunda-feira (18).

MUNICÍPIOS – 179 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada, sendo que em 46 já há registro de morte.

As novas confirmações são em Araucária (9), Barracão (1), Cambé (1), Campo Largo (1), Cascavel (1), Cianorte (1), Colombo (1), Cornélio Procópio (4), Cruzeiro do Iguaçu (2), Curitiba (4), Fazenda Rio Grande (3), Ibema (1), Imbituva (2), Londrina (4), Mangueirinha (1), Mirador (2), Nova Aurora (1), Palotina (2), Paraíso do Norte (1), Paranaguá (5), Paranavaí (8), Paula Freitas (1), Pinhais (1), Piraquara (1), Ponta Grossa (1), Ribeirão do Pinhal (3), Rio Branco do Sul (1), Rio Negro (1), Saudade do Iguaçu (1), Tamboara (1), Telêmaco Borba (1), Terra Rica (1), Toledo (4), Tuneiras do Oeste (1) e União da Vitória (1).

FORA DO PARANÁ – Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no Estado são 30. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkdin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
DEIXE UM COMENTÁRIO