Mais três mortes por Covid-19 Confirmadas em Curitiba

Paraná agora soma 1063 pacientes confirmados e 58 óbitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta quarta -feira (22), a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, divulgou a informação de mais 38 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e mais cinco óbitos causados pelo Covid-19.

Os falecimentos foram registrados em Curitiba, Londrina e São João do Ivaí.

Com os números, o Paraná agora a soma o total de 1063 pacientes confirmados e 58 óbitos por Covid-19. O número de pessoas recuperadas chega a 502, somando Curitiba e os demais municípios do Estado.  

Os novos casos a Covid-19 são de 20 mulheres e 18 homens confirmados nas últimas 24 horas. Atualmente há casos de pacientes em 111 municípios do Estado.

Os novos casos estão são de Araucária (1), Pinhais (1), Curitiba (7), Ponta Grossa (1), Verê (1), Boa Vista da Aparecida (1), Campo Mourão (2), Querência do Norte (1), Santa Cruz de Monte Castelo (1), Nova Londrina (1), Amaporã (5), Planaltina do Paraná (1), São João do Caiuá (1), Nova Esperança (5), Paranacity (1), Floresta (2), Maringá (1), Londrina (1), Telêmaco Borba (3), Imbaú (1).

Três mortes por Covid-19 Confirmadas em Curitiba

Mais três mortes por Covid-19 Confirmadas em Curitiba

Três pacientes que residiam em Curitiba faleceram, três homens com 73, 85 e 93 anos de idade. Em São João do Ivaí o paciente que faleceu foi um homem de 61 anos e em Londrina, uma mulher de 82 foi a óbito em decorrência da doença. Todos os cinco já estava internados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkdin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
DEIXE UM COMENTÁRIO