Homem é preso “na fila da marmita” em Curitiba

Ao tentar agredir a equipe da GM acabou sendo contido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um homem de 39 anos, acabou sendo preso no início da tarde deste domingo,12, na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar – PM, o cidadão estava com um mandado de prisão em aberto por crime de furto e após se envolver numa confusão generalizada, acabou sendo identificado e encaminhado para Central de Flagrante da Polícia Civil.

Entenda o caso

Voluntários realizavam entrega de refeições para moradores de rua na Praça Rui Barbosa, A polícia Militar, estava no local para tentar organizar uma fila e também orientava as pessoas para manter um distanciamento seguro para evitar riscos de contágio por causa do novo coronavírus. No entanto, segundo informações, alguns dos presentes começaram a desacatar os policiais, não demorou muito e pedras também foram lançadas contra os homens da lei, daí então implodiu a confusão.

Confusão generalizada no Centro de Curitiba

Confusão em Curitiba, homem preso fila marmita
distribuição de marmitas na Praça Rui Barbosa, em Curitiba, acaba em confusão — Foto: Câmeras de monitoramento/Urbs

A Guarda Municipal -GM, foi acionada para prestar apoio à PM, foi nessa hora que o homem, ao tentar agredir a equipe da GM acabou sendo contido.

Para acalmar a situação foi necessário uso de força por parte das equipes, balas de borracha também foram usadas para a dispersar o tumulto. Ninguém ficou ferido.

Os voluntários tiveram que suspender temporariamente a distribuição dos alimentos até que as equipes de segurança conseguissem acalmar os ânimos.

Siga-nos no Instagran – Clique aqui

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkdin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
DEIXE UM COMENTÁRIO