Mais duas mortes por Covid-19 confirmadas em Curitiba

Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde do Paraná, confirmou mais 22 novos casos de infecção de coronavírus e mais dois óbitos também foram confirmados por causa do Covid-19 em Curitiba.

Agora, desde o dia 12 de março quando ocorreram as primeiras seis confirmações, o Paraná registra 1025 casos. Dos números que já foram confirmados, até o momento, 53 pessoas foram a óbito por consequência da doença em todo o Estado. 

No entanto, o Paraná, se somados os números do Interior e da Capital Curitiba, o total de pessoas que já foram recuperadas e que venceram o Covid-19, chega a 439. 

As mortes que foram registradas nesta terça-feira (21), são de duas mulheres, residentes de Curitiba. Uma idosa de 93 anos, que foi a óbito no domingo, e outra de 75, que faleceu na segunda-feira.

Em todo o Estrado, 24 cidades têm registro de óbitos pela Covid-19.

Novos casos de Covid-19 Em Curitiba

Mais duas mortes por Covid-19 Em Curitiba
Mais duas mortes por Covid-19 Em Curitiba

 As 22 confirmações desta terça-feira foram registradas nos municípios de Campo Mourão (1), Cianorte (1), Colombo (1), Curitiba (4), Guairacá (2), Londrina (2), Mandaguari (1), Maringá (7), Paiçandu (1), Paranaguá (1) e Telêmaco Borba (1).

Até agora, 107 municípios paranaenses registram ao menos um caso de Covid-19 confirmado. Cinco municípios concentram 614 casos: Curitiba tem 373 casos, Londrina 90, Cascavel 6, Maringá 49 e Foz do Iguaçu 38 registros positivos. Os demais 411 casos estão em 102 municípios do Estado.

RECUPERADOS – Os dados de recuperados no Estado são os mesmos da segunda-feira: 229 pacientes já liberados do tratamento. Este número não inclui Curitiba. Especificamente na capital, chega agora a 210 o número de  pacientes liberados do isolamento. Desta forma, o total de recuperados no Paraná é de 439 pacientes.

OBSERVAÇÕES:
1 – Após investigação pela 17ªRS Londrina, cinco casos confirmados por laboratório privado foram descartados.
2 – Um caso confirmado de Londrina foi transferido para o município de Maringá.
3 – O caso confirmado de Antônio Prado (RS) foi transferido para o município de Pinhão.

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DO INFORME EPIDEMOLÓGICO DE 21.04.2020

Veja o resumo deste post
Sou Mais Curitiba

Sou Mais Curitiba

O Sou Mais Curitiba é um Blog de Noticias, Saúde e Negócios.
O Blog Sou mais Curitiba foi Criado em 2019, com o foco em noticias de Curitiba
Paraná e do Brasil, e muitas dicas sobre saúde, negócios, profissões e muito mais!

Deixe um comentário
Veja também
Clinica Veterinária em Curitiba
Negócios
Clinica Veterinária em Curitiba

A Clínica Veterinária Curitiba é um local de referência em saúde e bem-estar animal na cidade. Com profissionais experientes e equipamentos modernos, garantimos cuidados especializados

Leia mais »