7 bairros de Curitiba podem ficar sem água de hoje até sábado (18)

“Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com nota divulgada no portal da Agência de Notícia do Paraná, Sítio Cercado e mais seis bairros de Curitiba podem ficar sem o fornecimento de água de hoje pela manhã, até o inicio da noite de sábado(18).

Segundo o comunicado, a Sanepar realizará a parada para recuperação do sistema devido ao rompimento que ocorreu, na quinta-feira, na linha de transferência Arujá x Tatuquara.

Poupe água

água no sítio Sítio Cercado,
Ainda segundo à nota, a normalização do serviço está prevista para o início da manhã de sábado (18)

Mediante a suspensão para os devidos reparos, os bairros Campo de Santana, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara e Umbará, serão os afetados. 

Ainda segundo à nota, a normalização do serviço está prevista para o início da manhã de sábado (18). Segundo a concessionária, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou clique aqui e acesse o site da Sanepar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkdin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
DEIXE UM COMENTÁRIO