Acidente com micro-ônibus deixa dois mortos no Paraná

Os feridos mais leves foram para hospitais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um grave acidente entre um caminhão e um micro-ônibus na BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de segunda (28), por volta das 23hs30min. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a pista na contramão, bateu no micro-ônibus, que levava 23 estudantes e professores do Senai, de Curitiba para Foz do Iguaçu, e tombou.

As vítimas fatais são um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos, segundo a PRF. 

O caminhoneiro foi levado em estado grave para um hospital, em Guarapuava.

Os 13 feridos mais leves foram para hospitais de Irati. 

O caminhão tem placas de Navegantes (SC) e carregava frango congelado e, segundo a PRF, tombou depois de acertar o micro-ônibus.

A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos das 23hs50min até as 2hs20min desta terça (29).

Em nota, o Sistema Fiep lamentou profundamente o acidente ocorrido na BR-277, próximo a Guarapuava, região Centro-Sul do Paraná, na noite desta segunda-feira (28), que vitimou dois estudantes e deixou vários feridos.

O ônibus era ocupado por 23 alunos e três professores do curso técnico em Segurança do Trabalho da unidade do Portão do Senai, em Curitiba, que seguiam para Foz do Iguaçu para uma visita técnica.

O Sistema Fiep informa que, desde que tomou conhecimento do fato, está prestando todo o apoio e solidariedade aos feridos e às famílias dos alunos e professores envolvidos no acidente.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkdin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
DEIXE UM COMENTÁRIO